Due Dilligence: saiba o que é

Consultoria Tributária e Fiscal

Fradema explica sobre Due Dilligence Fiscal, Trabalhista e Previdenciária, e Due Diligence Tributária

Due Dilligence fiscal, trabalhista e previdenciária:
Trata-se da análise e revisão do cumprimento das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, principais e acessórias, com base nos livros e documentos fiscais disponíveis de cada estabelecimento da empresa objeto da negociação, relativos aos últimos cinco anos, visando especificamente identificar e quantificar, quando possível, as contingências existentes.

due dilligence

Due Diligence Tributária
Trata-se da auditoria legal de eventuais Passivos Fiscais pela identificação e análise do contencioso fiscal da empresa em andamento, relativos a todos os impostos e contribuições, com o intuito de análise prévia precedendo a esfera judicial, acerca das possibilidades de extinção do crédito tributário.

Consultoria Fiscal e Tributária

A Consultoria Fiscal e tributária é indispensável na redução de custos e aumento da lucratividade e competitividade em qualquer atividade empresarial. Diante disso, é fundamental contar com um departamento de consultoria fiscal e tributária formado por profissionais altamente especializados, nos segmentos de impostos diretos e indiretos, para prestar assessoria tanto no dia a dia empresarial quanto no momento da análise de eventos especiais ou estratégicos.

Dentre os serviços prestados em uma consultoria fiscal e tributária, entram Due Diligences.