Proteção Patrimonial

Consultoria Tributária e Fiscal

Fradema explica o processo de Proteção Patrimonial: no que consiste, e quais os benefícios alcançados.

Planejamento sucessório e patrimonial com procedimentos e estruturas nacionais e internacionais para pessoas físicas residentes no Brasil. A Proteção Patrimonial se resume a um planejamento legal a fim de garantir a preservação do patrimônio pessoal ou empresarial, por meio da análise específica das situações de riscos inerentes a qualquer negócio.

A Proteção Patrimonial, em síntese, se trata da constituição de uma Sociedade, geralmente constituída juntamente com quem o empresário quer beneficiar, a família, onde haverá a incorporação de seu patrimônio pessoal, com a isenção de ITBI (imposto de transmissão de bens imóveis), na maioria dos municípios brasileiros. Além da questão da proteção, o planejamento traz outros benefícios, dentre eles problema de heranças e conflitos sucessórios, com a simples cessão de quotas, economia financeira e psicológica dos herdeiros, diante da desnecessidade de abertura de inventário.

Proteção Patrimonial

Consultoria Fiscal e Tributária

A Consultoria Fiscal e tributária é indispensável na redução de custos e aumento da lucratividade e competitividade em qualquer atividade empresarial. Diante disso, é fundamental contar com um departamento de consultoria fiscal e tributária formado por profissionais altamente especializados, nos segmentos de impostos diretos e indiretos, para prestar assessoria tanto no dia a dia empresarial quanto no momento da análise de eventos especiais ou estratégicos.

Dentre os serviços prestados em uma consultoria fiscal e tributária, entra a Proteção Patrimonial