Fale Conosco

RECEBA O CONTATO DE UM ESPECIALISTA DA FILIAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ:


Interessados em abrir offshore no exterior precisam de consultoria para realizar o serviço de forma legal, pensando em todas as vantagens que são possíveis garantir com este tipo de estrutura. Muitos empresários entendem que é hora de expandir seus negócios e investir no exterior, quer seja para buscar uma tributação menor, ou em busca de rendimentos mais expressivos. O procedimento gera muitas dúvidas e nós podemos te auxiliar em todo o processo, desde as explicações sobre a abertura de empresas no exterior, até a realização desse serviço e o acompanhamento de todas as obrigações que você passa a assumir.

Como abrir offshore no exterior
O processo de abrir offshore no exterior pode ser facilitado pela internet. Mesmo assim, o auxílio de um profissional especializado é importante para te garantir o sucesso do procedimento. Antes mesmo do envio de dados para o sistema, é preciso levantar as informações sobre a empresa a ser aberta, também é preciso pensar nos pagamentos que serão necessários e o envio de documentação que são obrigatórias para finalizar o processo de abertura de empresa.

É possível abrir empresas em vários países, mas cada um deles tem uma jurisdição específica e é preciso conhecê-las para mostrar ao cliente o que ele pode esperar de cada um desses países, não apenas do que será cobrado, mas das obrigações legais que se assume ao abrir offshore no exterior. Oferecemos o serviço de abertura de empresas no exterior, podemos facilitar todos os trâmites, inclusive o envio de documentação para firmar o processo e mantê-lo dentro das regras e exigências.

Abrir offshore no exterior é vantajoso?
Podemos te ajudar a entender todos os passos que são obrigatórios para quem deseja abrir offshore no exterior, com consultoria especializada para a te ajudar a entender todo o processo. Abrir uma empresa no exterior exige uma estrutura jurídica, por exemplo, um serviço que oferecemos aos nossos clientes. Com a ajuda do jurídico, você conseguirá encontrar o melhor tipo de empresa respeitando toda a legislação do país de seu interesse e seguindo as regras impostas. Para cada tipo de empresa será necessário apresentar um tipo específico de documento e as vantagens também serão diferenciadas. Um exemplo é a empresa offshore IBC que oferece isenção de impostos como uma das principais vantagens. Outra vantagem interessante e não ser obrigatório passar por auditorias, nem fazer a prestação de contas. Podemos te apresentar outros tipos de empresas e listar as vantagens de cada uma delas. Marque um horário com a nossa equipe e venha entender melhor o processo de abrir offshore no exterior.