Fale Conosco

RECEBA O CONTATO DE UM ESPECIALISTA DA FILIAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ:


O Refis parcelamento de débitos tributários é indicado para contribuintes com dívidas na esfera Federal, Estadual ou Municipal que buscam quitar as dívidas e regularizarem a situação junto ao órgão.

As leis que versam sobre este assunto variam constantemente e é preciso ter certo conhecimento do assunto para verificar as formas legais de solicitar o parcelamento das dívidas mediante a cálculos sobre os juros e multas que são acrescidos ao valor da dívida.

Parcelar é a opção que muitos contribuintes procuram pensando em fazer com que os débitos venham a caber no orçamento, sem prejudicar o pagamento das despesas mensais que todos os contribuintes possuem.

Para regularizar suas pendências, você pode contratar nossa equipe de assessoria tributária para fazer o levantamento das dívidas e então buscar os programas vigentes para o parcelamento.

Com a ajuda de profissionais é possível encontrar formas de quitar os tributos atrasados sem comprometer as finanças do contribuinte. Fora isso, os nossos profissionais agem segundo as leis vigentes e te garantem os melhores programas de parcelamento.

Existem diversos regimes de tributação, logo, o programa deve estar de acordo com o regime próprio para o seu caso, impedindo o acréscimo de juros com valores acima do que você deve pagar de acordo com as leis estabelecidas.

O Refis parcelamento de débitos tributários é indicado para todos os contribuintes que precisam de alternativas para quitar suas dívidas, mas não conseguem quitá-las de uma única vez e pode ser também a opção mais vantajosa para vários casos.

Vantagens do Refis parcelamento de débitos tributários

Em várias ocasiões pode ser vantajoso optar pelo Refis parcelamento de débitos tributários, o principal deles é permitir ao contribuinte que quite seus débitos dentro de suas possibilidades, sem tomar decisões judiciais que possam bloquear seus bens ou até penhorá-los.

Sendo assim, podemos dizer que o Refis é a forma mais justa de cobrar tributos atrasados, dando ao contribuinte opções para regularizar os débitos sem prejudicar suas finanças.

Para empresas, o Refis pode ser a alternativa para evitar a falência. Através de um estudo da situação financeira, podemos indicar um programa de refinanciamento de dívidas tributárias e assim encontrar o melhor valor a ser pago mensalmente até finalizar o pagamento dos débitos.

Conheça as melhores formas de solicitar o Refis parcelamento de débitos tributários em nossa empresa, teremos o prazer de tirar todas as suas dúvidas, analisar sua situação e encontrar alternativas para que você venha a quitar essas dívidas com órgãos públicos.